sexta-feira, 18 de julho de 2014

EPITÁFIO


EPITÁFIO

Devia ter amado mais, ter chorado mais

ter visto o sol nascer.

Devia ter arriscado mais e até errado mais,

ter feito o que eu queria fazer.

Queria ter aceitado as pessoas como elas são.

Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração.

O acaso vai me proteger,

enquanto eu andar distraído.

O acaso vai me proteger

enquanto eu andar.

Devia ter complicado menos, trabalhado menos,

ter visto o sol se pôr.

Devia ter me importado menos com problemas pequenos.

Ter morrido de amor.

Queria ter aceitado a vida como ela é,

a cada um cabe alegrias e a tristeza que vier.

O acaso vai me proteger,

enquanto eu andar distraído.

O acaso vai me proteger,

Enquanto eu andar

 

 

__________________________
TITÃS, Epitáfio. Autoria de Sérgio Britto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário